A Polícia Civil apreendeu dois indivíduos na manhã de ontem (12) por tortura, tráfico de drogas e organização criminosa.
De acordo com informações, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil recebeu informações de que um homem havia sido torturado por dois membros de uma organização criminosa. Os policiais passaram a diligenciar visando identificar os autores e a vítima. Pouco tempo depois, localizaram a vítima que confirmou a informação e deu detalhes do ocorrido e das características físicas dos autores. Com a descrição prontamente os investigadores identificaram os autores que já eram alvos de várias denúncias, por serem responsáveis pela distribuição de drogas na região.
Os agentes montaram campana nas proximidades de um comercio, onde visualizaram um dos autores, conversando com um homem e flagraram o exato momento que houve o comercio de entorpecente. Com o flagrante, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com o usuário, uma trouxinha de cocaína e a quantia de R$ 50,00. Os investigadores foram até a residência do autor, onde localizaram mais entorpecente, cocaína e maconha. Na casa do segundo autor, durante a abordagem, visualizaram no interior do seu quarto certa quantia de entorpecente, maconha, cocaína, além de apetrechos utilizados para pesar e fracionar a droga.
Os indivíduos receberam voz de prisão pelos crimes de: tortura, tráfico de drogas, tortura e organização criminosa. A Polícia Civil de Sonora, informa que qualquer informação pode ser repassada ao número (67) 9 9932-6631 com sigilo absoluto.
Deixe um comentário