Home » Sonora: Coronavírus: Homem de 30 anos e mulher de 52 são mais dois casos; total 22

Sonora: Coronavírus: Homem de 30 anos e mulher de 52 são mais dois casos; total 22

por Paulo Da Silva
0 Comente

Novas medidas poderão ser tomadas a qualquer momento por conta do cenário-, o surgimento diários de mais casos.

por:Paulo da Silva, com ML

A Gerência Municipal de Saúde de Sonora, confirmou mais dois casos confirmados do novo coronavírus e números de positivos subiram para 22 no total. Trata-se de um  homem de 30 anos  e  uma mulher de 52 anos.

O homem e a mulher estão assintomáticos, ou seja não apresenta sintomas esperados da doença. Já a mulher descoberta por meio de teste rápido. Ambos estão em monitoramento e a equipe de saúde já estão fazendo a busca ativa de contatos dos casos positivos.

A Gerencia da Saúde informa que um paciente que foi testado negativo, e no momento do teste não apresentava nenhum sintoma, mas por ser caso contato de positivo, foi orientado a permanecer em isolamento. O mesmo começou apresentar um quadro delicado, que seria encaminhado para Campo Grande, mas por decisões de responsáveis ele acabou de ser encaminhado para Unimed em Rondonópolis-MT.

As autoridades de Saúde convivem com um desafio enorme; de testar, isolar e até monitorar  e as pessoas manterem o isolamento para não contaminar outras pessoas. Novas medidas poderão ser tomadas a qualquer momento por conta do cenário-, o surgimento diários de mais casos.

A Saúde pedem que sejam reforçados os cuidados; como o uso de máscaras e higienização das mãos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page