Um casal tirou o dia de ontem (16) para discutirem e a bronca só terminar com a intervenção da polícia na cidade de Sonora.
De acordo com as informações, eles se conheceram há cerca de um mês e juntaram os trapos-, morar juntos. Ao irem as compras em um mercado danaram a discutir e logo ali o relacionamento já sofreu um abalo.
Após isso, o casal foi para a casa do pai, já à noitinha. Depois foram para a Conveniência a Praça é Nossa, local onde encheram o ‘tampo’ de cervejas. Aí claro né. A bebida entra e as verdades saem. Discutiram novamente. Ele tentou ir embora e ela tentou impedir. Na tentativa de impedir o companheiro, sofreu uma agressão, ocasionando uma lesão.
Rapidamente, a vítima foi até aos policiais que estavam próximos, e informou os fatos. Após isso, os agentes de segurança pública se deslocaram até à residência do casal e prenderam o sujeito. Na sequência, os envolvidos foram levados ao hospital.
Durante atendimento médico, se alterou, afirmando que integrava uma determinada facção criminosa, ameaçando os policiais e desacatando com palavras de baixo calão. Depois disso, foi apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis. Irá responder por lesão corporal, ameaça e desacato
Deixe um comentário