por:Paulo da Silva, editada para acréscimos
Os chefes dos poderes legislativos e executivos, nas pessoas de Ezequiel Reginaldo dos Santos e Enelto Ramos da Silva, lamentaram profundamente o falecimento de Nilson Antônio da Silva, que morreu na tarde desta segunda-feira (01), na Capital, Campo Grande.
O atual Presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis, Ezequiel Reginaldo dos Santos em nome dos demais pares do legislativo foi pessoalmente até a residência do senhor Nilton levar palavras de conforto e oferecer a ajuda necessária aos familiares.
Pelas redes sociais, o prefeito se referiu a Nilton de forma carinhosa e grata. “Além de um amigo, aconselhador, foi uma pessoa que desde a nossa campanha fez parte do nosso plano de Governo”, escreveu em sua página nas redes sociais. “Não tenho palavras para descrever a trajetória desse grande guerreiro. Me junto aos amigos e familiares com tristeza neste momento de dor e perda irreparável”, finalizou Enelto.
Velório
Nilson era funcionário público e por conta disso o prefeito Enelto decretou luto oficial de três dias nas repartições pública. O corpo de Nilton será velado nas dependências da Câmara Municipal.
*Mais informações em instantes.