O valor é de R$ 12.970,00. Os recursos serão administrados pelo Conselho de Segurança da Comunidade.
por:Paulo da Silva
Um Projeto de Lei idealizado pelo prefeito Enelto Ramos (MDB), encaminhado à Câmara Municipal de Sonora foi aprovado por unanimidade pelos pares da Casa Legislativa. Trata-se de autorização para a ajuda de custos divididos em sete meses como ajuda de custos aos instrutores do projeto da Patrulha Mirim. O valor é de R$ 12.970,00. Os recursos serão administrados pelo Conselho de Segurança da Comunidade, que deverá prestar contas ao município.
Os membros do legislativo autorizaram a gestão de Enelto a confeccionar uniformes e fardamentos, além de todo o material necessários para as atividades do projeto. Outros projetos vistos como de cunho social como: Proerd, Bom de Bola, Bom na Escola e Conselho Anti-drogas foram atendidos com aportes financeiros via a municipalidade após passagem pela Casa.
O vereador e Presidente da Mesa Diretora da Câmara, Raphael de Lemos (MDB) durante sua fala destacou a importância do Projeto Patrulha Mirim para a sociedade e parabenizou a iniciativa do prefeito Enelto, destacando o empenho de todos os demais vereadores em sua aprovação.
Deixe um comentário