Mano é cotado para assumir candidatura a prefeito de Sonora no lugar de Raphael que não teve adesão popular.
por:Paulo da Silva
O ex-prefeito de Sonora, Zelir Antônio Maggioni, o Mano divulgou um vídeo antigo de quando atuava no executivo sonorense para comemorar o aniversário da cidade. Hoje, 03 de junho, Sonora completa 32 de emancipação política.
Mano ‘prefeitou’ Sonora por mandatos consecutivos de 2004 a 2012. O vídeo em questão refere às comemorações dos 22 anos de emancipação política da cidade comemorado em 2010.
O material enaltece a gestão Mano como a inauguração de obras, entrega de casas populares, desfile cívico, montarias em touros, bailes e shows com artistas de renome nacional.

Partidários emedebistas estão confiantes que Mano disputará o pleito novamente este ano. O partido após a ‘traição’ de Enelto;que deixou o MDB para fundar o DEM em Sonora, visando a reeleição, vem tentando emplacar o nome do vereador Raphael de Lemos, porém, não vem tendo adesão dos sonorenses. Pesa sobre a cacunda de Raphael o escândalo das diárias indevidas aos demais vereadores como forma de complemento salarial. Por conta disso os pares da Casa de Leis estão sendo investigados pelo Ministério Público. Raphael nega irregularidades.
Deixe um comentário