terça-feira , 18 junho 2024
Lar Sem categoria Sonora: 2ª edição do Campeonato interestadual de Bandas e Fanfarras acontece neste sábado, 16.
Sem categoria

Sonora: 2ª edição do Campeonato interestadual de Bandas e Fanfarras acontece neste sábado, 16.

As cidades participantes: Cuiabá-MT, Sinop-MT, Sorriso-MT, Rochedo- MS, Nova Bandeirantes-MT, Rosário do Oeste-MT, Várzea Grande-MT e Sonora- MS.

por:Paulo da Silva

Neste sábado(16) no ginásio de Esportes Dione Grison acontecerá a 2ª edição  do Campeonato interestadual de Bandas e Fanfarras com entrada franca. Oito cidades estarão presentes e farão as apresentações para um corpo de jurados.

Serão em torno de 700 pessoas dividas em seis categorias. O evento é realizado pelo Prefeitura Municipal de Sonora, sob a gestão do prefeito Enelto Ramos(DEM).

As disputas dos títulos estão divididas nas seguintes categorias: simples infanto juvenil, percussão simples, Sênior, percussão Sinfônica, Marcial, musical, melódica, Regência, comandante Mór, Baliza, Balizador, Corpo coreográfico e Linha de frente.

O prefeito Enelto Ramos destacou que “a continuidade do projeto é por conta do resultado positivo que o evento faz na vida de cada jovem que participa”, assentou. “Precisamos impulsionar projetos que dão certo e que tem a frente pessoas comprometidas com a coisa pública. Vendo que nossa banda de fanfarra vem fazendo um trabalho lindo, resolvemos continuar apoiando e incentivando o trabalho dos Professores. Nossa meta é ocupar a mente das nossas crianças com coisas boas e proveitosas, assim ficam longe das drogas e de coisas erradas”, concluiu o prefeito.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!