Home » Ricardo Lewandowski assumirá Ministério da Justiça

Ricardo Lewandowski assumirá Ministério da Justiça

por Paulo Da Silva
0 Comente

O ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski irá assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ele assumirá o cargo deixado por Flávio Dino que passará a atuar como ministro no Supremo, quando foi sabatinado e aprovado pelo Senado Federal.

Lewandowski tomou café da manhã com Lula na última segunda-feira e já era apontado como novo ministro da atual legislatura. Ricardo foi indicado ao Supremo pelo próprio Lula, em 2006. Ele chefiou a Corte de 2014 a 2016, tendo inclusive presidido o julgamento do impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page