Lar Sem categoria Região Norte recebe pacote de ações da Energisa
Sem categoria

Região Norte recebe pacote de ações da Energisa

A Energisa iniciou na última segunda-feira (18) uma série de ações no município de Pedro Gomes para melhorar o fornecimento de energia na região norte do estado. Serão realizados pela concessionária serviços como manutenção de subestações, podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, além de negociação de débitos e cadastramento na tarifa social de energia elétrica.

Equipes estratégicas de campo da concessionária foram mobilizadas para colocar a força-tarefa em ação, desenvolvida em parceria com a administração municipal.

Nos dias 19 e 20 de junho, a Unidade Móvel Nossa Energia visitará a Escola Municipal Archangela M. Fontoura e a Escola Estadual Francisco Ribeiro Soares, das 8h às 17h. O veículo adaptado para ações de Eficiência Energética apresenta aos alunos os conceitos da eletricidade por meio de experimentos físicos.

No dia 21 de junho, às 15h, a unidade móvel estaciona no Ginásio Poliesportivo Pedro Lacerda Leite com espetáculo teatral e palco interativo para conscientizar a população sobre a importância de economizar energia e os prejuízos com o desperdício. O ginásio está localizado na Av. Diva Araujo Azambuja, s/n, Centro.

JM/Assessoria

Outros serviços:

De 25 a 29 de junho, equipes da Energisa realizam o cadastro das famílias de baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica, por meio de visitas nas residências.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!