Home » Rastreador de celular leva polícia a prender 3 militares do Exército por roubo

Rastreador de celular leva polícia a prender 3 militares do Exército por roubo

por Paulo Da Silva
0 Comente

A vítima rastreou o celular roubado no dia 11 de março e descobriu que o aparelho estava no Hotel de Trânsito do Exército.

CGNEWS

Rastreador de celular levou policiais do Batalhão de Choque a prender três militares do Exército por roubo, na noite de ontem (25) em Campo Grande. Foram autuados em flagrante Riel Silva Almeida dos Santos, 22 anos, Luan da Silva Azevedo, 19 anos, e Henrique Silva Mota, 19 anos.

A vítima acionou a polícia após rastrear o celular roubado no dia 11 de março e descobrir que o objeto estava no Hotel de Trânsito do Exército. A equipe policial, então, foi até o local e conseguiu encontrar o aparelho com Luiz Fernando Alves dos Santos. Questionado, ele disse que havia comprado o celular por R$ 400 de Luan, militar lotado no Hospital Geral, que após ser identificado e localizado assumiu ter roubado o objeto junto com Henrique e Riel.

Na casa de Riel, foi encontrada uma arma de brinquedo usada para abordar as vítimas. Também foi apreendido um Hyndai/HB-20, que pertence a mãe de Luan. O automóvel era usado pelos militares para cometer os roubos. Os celulares e objetos roubados pelos autores eram vendidos a terceiros. Luiz vai responder por receptação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page