Lar Sem categoria Podas de árvores: Energisa esclarece post publicado pelo OPORTALPNEWS
Sem categoria

Podas de árvores: Energisa esclarece post publicado pelo OPORTALPNEWS

Retirada de lixos e entulhos é de responsabilidade da prefeitura da cidade-, que a poda de árvores só ocorre se os galhos só ocorre se comprometer a rede elétrica.

por:Paulo da Silva

A empresa Energisa, responsável pela distribuição da rede de energia na cidade pedrogomense, enviou uma nota explicativa por conta da reportagem publicada ontem(31) em que uma moradora reclama dos galhos em frente a sua residência que teria sido deixados por funcionários da empresa.

A Energia por meio de sua assessoria de comunicação, informou que a responsabilidade pela manutenção e/ou remoção da vegetação é de responsabilidade da prefeitura municipal.

A poda de árvores pela concessionária é realizada somente se a vegetação estiver em contato com a rede elétrica por questões de segurança, disse em nota enviada ao OPORTALPNEWS.

Em tempo, a responsável pela limpeza urbana na cidade já agendou para os próximos dias a retirada do lixo acumulado na rua João Batisa Paes, na Vila São Luiz.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Galinhas não suportam frio intenso e morrem congeladas em cidade de MS

VejaFolha O frio intenso que atinge cidades de Mato Grosso do Sul...

Sem categoria

Mais de 720 mil pessoas de MS podem ter conta de luz gratuita; confira como conseguir

Benefício é concedido automaticamente na conta dos consumidores que se encaixam nos...

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...