quarta-feira , 19 março 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Vereador Marquinhos tem crise hipertensiva e será encaminhado para a Capital, Campo Grande
Sem categoria

Pedro Gomes:Vereador Marquinhos tem crise hipertensiva e será encaminhado para a Capital, Campo Grande

Vereador teve crise de pressão alta e há suspeita de Acidente Vascular Cerebral, AVC.

por:Paulo da Silva

O vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (PSD) foi socorrido por populares após passar mal quando trafegava em seu veículo na região central de Pedro Gomes. Foi levado para o hospital onde recebeu os primeiros atendimentos. Chegou desorientado e recebeu prontamente os primeiros atendimentos.

O parlamentar teve uma crise hipertensiva. Depois de ser medicado Marquinhos teve a pressão normalizada e foi para um hospital particular para exames mais detalhados. O seu caso ainda sim aspira cuidados. .

Não está descartado um possível infarto por conta dos sintomas, pressão alta mais desorientação.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMESSem categoria

Pedro Gomes: Padre José Macedo celebra missa da Quarta-feira de Cinzas, que inicia Quaresma; veja fotos

Igreja ficou lotada de fiéis que participaram do ato religioso. A quarta-feira...

Sem categoria

Petrobras descobre nova camada de óleo no pré-sal da Bacia de Santos

Novo poço foi localizado em reservatório do campo de Búzios. por:Agência Brasil...

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem não identificado leva dois tiros da Força Tática e chega morto no hospital

por: Paulo da Silva Um homem de 24 anos foi morto pela...