segunda-feira , 20 janeiro 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Time de Ouro Branco é o campeão de torneio Society na vila São Luiz.
Sem categoria

Pedro Gomes:Time de Ouro Branco é o campeão de torneio Society na vila São Luiz.

Além do troféu, Ouro Branco levou R$ 900 reais em premiações pelo 1º colocado.

por:Paulo da Silva e WF

 

Esportistas de Ouro Branco do Sul-MT sagraram-se como campeão do torneio Society ocorrido neste domingo(17), na vila São Luiz em Pedro Gomes. O prefeito William do Banco(PSDB), prestigiou o evento. O torneio atraiu muitos atletas de fora da cidade, que vieram prestigiar o torneio.

O torneio foi realizado pela gestão do prefeito William do Banco(PSDB), através da Diretoria de Esportes./Foto:rede social

Ao todo, 16 times foram inscritos disputando premiação em dinheiro, mais um troféu de mais de 2 metros de altura. A equipe de Ouro Branco derrotou o time da Fazenda Campo Grande depois de empatar no jogo normal, levando a disputa para os pênaltis. A equipe do Cruzeiro de Pedro Gomes foi a melhor posição no torneio, 3º lugar. Um principio de confusão entre  as equipes do Vasquinho e Ouro Branco foi o ponto tenso da disputa, que teve expulsões dos dois lados.

O torneio foi organizado para homenagear um ex-atleta do time do Vasquinho, time tradicional em Pedro Gomes, que acabou morrendo vitimado por um câncer em junho de 2007.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem não identificado leva dois tiros da Força Tática e chega morto no hospital

por: Paulo da Silva Um homem de 24 anos foi morto pela...

Sem categoria

Sonora: Confusão por venda de eletrodomésticos termina em agressão e ameaça

Do Coxim Agora Na tarde desta terça-feira (24, uma discussão envolvendo a...

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMESSem categoria

Buchicho & Tretas: Murilo e ex-prefeito Vanderley em imagens de deslumbre com a diplomação e o número 5!

Destaque: Os dois registros de Vanderley Mota, então prefeito desta cidade e...

Sem categoria

Mato Grosso do Sul reforça prevenção em Dia D Nacional de mobilização contra a dengue

Veja Folha Neste sábado (14), haverá uma grande mobilização para o Dia...