Home » Pedro Gomes:Secretaria de Saúde fala em prazo de 10 dias para resolver falta de medicamentos nos postos de Saúde.

Pedro Gomes:Secretaria de Saúde fala em prazo de 10 dias para resolver falta de medicamentos nos postos de Saúde.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Problemas nas licitações teriam prejudicado a aquisição de medicamentos para abastecer as unidades de Saúde. Vereadores na tribuna criticaram a demora em resolver o problema que prejudica principalmente os de menor poder aquisitivo.

sem medicamentos…/Foto:WEB

O OPPORTALPNEWS procurou a Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia que declarou estar ciente do problema e já está agilizando a solução e justificou a demora por conta da questão licitatória. Garantiu que num prazo de 10 dias o problema estará solucionado.

10 dias!

10 dias!

 

Medicamentos de uso contínuos com os hipertensivos estão disponíveis nas farmácias populares que existem na cidade. Precisando que o paciente leve a receita médica e um documento de identificação.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page