Sim, “tem cheiro de fritura no ar”.
por:Paulo da Silva
A atual responsável pela pasta da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Jakeline Figueiredo estaria causando a maior ciumeira na gestão do prefeito William do Banco(PSDB). Jak como é chamada intimamente pela patota de William incomodou desde do dia que chegou. Como se sabe, o prefeito William teve que ‘ressuscitar’ uma secretaria para abrigar a pobre, ‘forasteira’. Ela veio de uma outra cidade para trabalhar na área da Saúde e descontente com os ganhos por lá pediu demissão. Alguém viu em Jak potencial e forçou William a valorizar a moça.
Jak vem dando o sangue para a administração de William. Alguns correligionários, ou melhor gentinha bajuladora e que lambe as botas do hoje prefeito, por conta do carguinho que ganharam na prefeitura não suportam a ‘pobrezinha’. Na avaliação de poucos Jak é a única que se sobressai. Que corre de fato atrás das coisas, esforçada e competente isso é um incômodo para ferrenhos críticos.
Dias atrás o nome Jak foi motivo de embates no gabinete de William. Foram queixar-se ao prefeito para que ele tomasse o devido cuidado pois, Jak estaria aparecendo mais que o William, o seja mais que o próprio prefeito da cidade do Amarra cabelo! O gestor, ‘contaminado’ por fofocas palacianas passou a tratar a coitadinha da Jak de forma ríspida, sem dar a devida importância para a Jak.
Jak sabe de toda o complô contra ela. Tem feito vista grossa, não se sabe até quando isso vai perdurar. Mas, como se sabe tudo e todos tem seus limites e Jak ainda não deu sinais de que chegou o seu. Avaliam que isso é questão de tempo, meses. Sim, “tem cheiro de fritura no ar”.
Deixe um comentário