Lar Sem categoria Pedro Gomes:Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Jakeline Figueiredo gera ciumeiras na gestão do prefeito William do Banco
Sem categoria

Pedro Gomes:Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Jakeline Figueiredo gera ciumeiras na gestão do prefeito William do Banco

Sim, “tem cheiro de fritura no ar”.

por:Paulo da Silva

A atual responsável pela pasta da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Jakeline Figueiredo estaria causando a maior ciumeira na gestão do prefeito William do Banco(PSDB). Jak como é chamada intimamente pela patota de William incomodou desde do dia que chegou. Como se sabe, o prefeito William teve que ‘ressuscitar’ uma secretaria para abrigar a pobre, ‘forasteira’. Ela veio de uma outra cidade para trabalhar na área da Saúde e descontente com os ganhos por lá pediu demissão. Alguém viu em Jak potencial e forçou William a valorizar a moça.

 

Jak vem dando o sangue para a administração de William. Alguns correligionários, ou melhor gentinha bajuladora e que lambe as botas do hoje prefeito, por conta do carguinho que ganharam  na prefeitura não suportam a ‘pobrezinha’. Na avaliação de poucos Jak é a única que se sobressai. Que corre de fato atrás das coisas, esforçada e competente isso é um incômodo para ferrenhos críticos.

Dias atrás  o nome Jak foi motivo de embates no gabinete de William. Foram queixar-se ao prefeito para que ele tomasse o devido cuidado pois, Jak estaria aparecendo mais que o William, o seja mais que o próprio prefeito da cidade do Amarra cabelo! O gestor, ‘contaminado’ por fofocas palacianas passou a tratar a coitadinha da Jak de forma ríspida, sem dar a devida importância para a Jak.

Jak sabe de toda o complô contra ela. Tem feito vista grossa, não se sabe até quando isso vai perdurar. Mas, como se sabe tudo e todos tem seus limites e Jak ainda não deu sinais de que chegou o seu. Avaliam que  isso é questão de tempo, meses. Sim, “tem cheiro de fritura no ar”.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!