segunda-feira , 20 abril 2026
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Reforma de reservatório deixa região central sem água nas torneiras
Sem categoria

Pedro Gomes:Reforma de reservatório deixa região central sem água nas torneiras

Reforma de reservatório deve durar cerca de 30 dias. População não ficará sem água nas torneiras, informa supervisor.

por:Paulo da Silva

Uma reforma no reservatório de Água no centro  deixou algumas residências sem água nas torneiras, ontem(28) e hoje (01), na região central. Creches tiveram que suspender os trabalhos.

A empresa responsável pela distribuição dos serviços hídricos na cidade informou, através de seu supervisor que a nova bomba colocada para fazer a distribuição de água para as torneiras não suportou a vazão e precisou ser trocada. A previsão é que até o final da tarde de hoje(01), o problema sera resolvido. A reforma no reservatório deverá levar até 30 dias, mas que a população não ficará sem o abastecimento. 

O reservatório tem capacidade de até 60 mil litros de água e abastece a região central, Bairro Santo Antônio e Galdina.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem é preso por furto porte e disparo de arma de fogo; tentou furtar um carneiro

Um homem foi preso no começo da tarde de hoje (8) após...

Sem categoria

Pedro Gomes: Tríduo Pascal começa hoje com missa do Lava-pés na igreja matriz

Celebrações ocorrem desde de ontem, quando houve a via-sacra Nesta quinta-feira (2)...

Sem categoria

Pedro Gomes: Deputada Federal Camila Jara visita cidade e se encontra com lideranças petistas

A deputada federal Camila Jara (PT) visitou nesta quarta-feira (1) o município...

Sem categoria

Pedro Gomes: Murilo e Edy em Brasília;consegue dois ônibus, duas pás carregadeira, caminhão basculante entre outros; R$ 4,5 milhões

Gestão também conseguiu recursos para recapeamentos das ruas da cidade. por: Redação...