terça-feira , 18 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Prefeitura não emenda feriado e paço municipal funciona normalmente nesta segunda-feira, 30.
Sem categoria

Pedro Gomes:Prefeitura não emenda feriado e paço municipal funciona normalmente nesta segunda-feira, 30.

Não haverá “emenda” no serviço público.

por:Paulo da Silva

As repartições públicas municipais de Pedro Gomes abrem normalmente nesta segunda-feira(30), véspera do feriado nacional do Dia do Trabalhador. Diferente dos órgãos públicos estaduais e federais que emendarão a segunda(30), com a terça-feira feriado nacional.

Em relação as escolas municipais a emenda de feriados é obrigatória, por conta dos ônibus que transportam os alunos, que são os mesmos que transportam para a rede estadual. O calendário escolar é o mesmo, explicam.

Na terça-feira(1), os serviços emergenciais como Pronto Socorro atenderá somente o Hospital Municipal. Postos de Saúde fecham e reabrem  normalmente nesta quarta-feira(2).

O OPORTALPNEWS apurou que William até estudava emendar o feriado, segunda, 30 de abril com o dia 1º de maio feriado nacional do Dia do Trabalhador, entretanto com a tragédia que abateu a sua família-, a morte de sua sobrinha num trágico acidente na Capital, Campo Grande glosou os planos da emenda dos feriados.

O OPORTALPNEWS apurou  ainda que veio uma ordem clara e explicita diretamente do Palácio do Amarra cabelo dada por um figurão do primeiro escalão: “Não haverá “emenda” no serviço público. Os setores abrem normalmente na segunda e fecha somente na terça-feira e ponto final.” Pronto, como dizia vovó: Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!