Lar Sem categoria Pedro Gomes:Prefeitura não emenda feriado de carnaval, ponto facultativo só vale para terça-feira,13.
Sem categoria

Pedro Gomes:Prefeitura não emenda feriado de carnaval, ponto facultativo só vale para terça-feira,13.

Medida irritou funcionalismo que sempre emendava o feriadão da folia.

por:Paulo da Silva

As repartições públicas terão expediente normal na segunda-feira(12). A gestão do prefeito William do Banco(PSDB),  não concede ponto facultativo nos dias de carnaval, ficando apenas a terça-feira(13),  como ponto facultativo. 

A medida soou estranha por parte dos servidores que se preparam para brincar o carnaval,promovido pela prefeitura e marcado para acontecer na Praça Central que foi reformada. A folia acontecerá nos dias; 10,11 e 12 de fevereiro, conforme anúncio abaixo.

Ao contrário do governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido de William que decretou ponto facultativo na segunda-feira (12), indo até quarta-feira(14), às 13h. Vão feriar portanto, os dias:12, 13 e 14 de fevereiro, até às 13 h, estão mantido os pontos facultativos conforme decreto publicados nos diários oficiais.

A medida segundo a nota enviada a todas as repartições visa garantir o funcionamento dos serviços essenciais aos munícipes.

Sonora…

O município Sonorense concedeu ponto facultativo nos dia 12 e 14 de fevereiro. No decreto os serviços essenciais seguem uma escala própria de trabalho, sem prejudicar a população.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Prefeitura de Sonora lança Cuida+ Delivery e amplia acesso a medicamentos para idosos e acamados

Assessoria A Prefeitura de Sonora deu mais um importante passo no fortalecimento...

Sem categoria

Prouni 2026: inscrição gratuita para o 2º semestre termina nesta sexta

Agência Brasil As inscrições gratuitas para o processo seletivo do Programa Universidade...

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...