Home » Pedro Gomes:Prefeitura informa que prazo de renegociação de dívidas termina dia 30 de outubro

Pedro Gomes:Prefeitura informa que prazo de renegociação de dívidas termina dia 30 de outubro

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:WF e Paulo da Silva

A prefeitura municipal de Pedro Gomes comunica que a renegociação de dívidas com 100% de redução de juros e multa termina no próximo dia 30 deste mês. As negociações são relacionadas a todas os tipos de dívidas que o munícipe por ventura tenha com a municipalidade.

Instituído pelo prefeito municipal nos termos da Lei Complementar nº 048/2017. Programa oferece, até o dia 30 de outubro, a redução de multas e juros aos proprietários de imóveis e demais contribuição que estejam em atraso com seus impostos ou taxas referentes aos  anos anteriores, promovendo a renegociação de dívidas em cota única ou parcelas.

MAIORES INFORMAÇÕES PROCURAR O SETOR DE TRIBUTAÇÃO DA PREFEITURA.”

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page