Home » Pedro Gomes:Policiais Civis e Militares apreendem dois por furto a idoso em supermercado

Pedro Gomes:Policiais Civis e Militares apreendem dois por furto a idoso em supermercado

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva e WF

Policiais da Civil e Militar apreenderam  dois indivíduos por furtarem um idoso em um supermercado na região central da cidade. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira(4), no centro. O nome dos autores não foram divulgados pela polícia.

Foto:Divulgação/PM

Segundo consta no Boletim de Ocorrência os militares iniciaram as buscas após informações repassadas pela vítima que conseguiram encontrar os autores dos furtos. Os elementos estavam de posse dos objetos furtados, que depois foi devolvido ao idoso.

Os dois acabaram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, e em parceria com os demais órgãos de segurança pública, uma cidade mais segura.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page