Home » Pedro Gomes:Polícia Militar apreende espingarda com munições no bairro Marcelino

Pedro Gomes:Polícia Militar apreende espingarda com munições no bairro Marcelino

por Paulo Da Silva
0 Comente

Homem autorizou a entrada da polícia em sua residência e confessou desejo de entregar a arma para a Polícia.

por:Paulo da Silva

A Polícia Militar de Pedro Gomes foi acionada por uma mulher, moradora da Vila do Cascalho, anexo ao bairro Marcelino. Ela relatou aos militares que seu irmão de 55 anos, tinha em sua posse uma espingarda com munições. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira(21).

Foto:5ºBPM

Nos relatos para a polícia, a mulher revelou que o autor toma remédios controlados e usa bebida alcoólica, que ele é vizinho do pai e ela teme que algo de mal acontecesse.

Os policiais foram até a residência do autor que confessou que tinha uma arma e queria entregar a polícia. Ele autorizou a entrada na casa e indicou aonde estava a espingarda calibre 36 com três cartuchos carregados e intactos.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com a arma e munições apreendidas a delegacia local para as demais providências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page