Home » Pedro Gomes:Nota de falecimento;Custódio Suriano dos Santos, 63 anos

Pedro Gomes:Nota de falecimento;Custódio Suriano dos Santos, 63 anos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Velório acontecerá na sua residência, na chácara Três Irmãos, Bairro Santo Antônio, saída para a Água Branca.

por:Paulo da Silva

Informamos com pesar o falecimento de Custódio Suriano dos Santos, 63 anos, ocorrido nesta manhã (03) na chácara Três Irmãos, localizada no Bairro Santo Antônio, saída para a Água Branca.

Seu Custódio participou das atividades políticas em Pedro Gomes, disputando duas vezes o cargo de vereador pelo MDB, pedrogomense, mas sem sucesso.

Ele deixa, esposa Dona Maria Nunes de Oliveira, 3 filhos 5 netos. Quem quiser prestar as últimas homenagens comunicamos que o velório acontecerá na sua residência (na chácara Três Irmãos).

Sua partida repentina deixa a todos surpresos, e será lembrado pela sua alegria, gratidão e muita saudade.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page