sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Júnior Mochi na cidade;prestação de contas de liderança do PMDB, visa fortificar base do partido na cidade.
Sem categoria

Pedro Gomes:Júnior Mochi na cidade;prestação de contas de liderança do PMDB, visa fortificar base do partido na cidade.

por:Paulo da Silva

A passagem de Júnior Mochi(PMDB) pelas cidades da região norte visa fortificar as bases do PMDB na cidade. O deputado que também é o Presidente da Assembleia Legislativa está passando pelas cidades da região norte neste final de semana. No dia de hoje(23) ele tem agenda na cidade Pedrogomense e em seguida faz o mesmo em Sonora.

Qual será o colóquio particular desta vez, corte de gratificações?!

Na pauta está a prestação de contas de seu mandato. Entretanto Mochi está preparando as bases do PMDB para as eleições do ano que vem, ao qual deverá disputar o pleito. Timidamente se comenta as eleições para prefeito, em 2020.

Foto:Assessoria

Sabe-se que o partido já decidiu internamente que seguirá seu caminho sozinho, ou seja, nada de ser coadjuvante do atual prefeito, William do Banco(PSDB), caso tente a reeleição ou apoie outro nome. Gustavo Mota, o vice,  ‘escondido’ e será meio que obrigado a defender a postura do partido. Maura Jajah é a única referência do partido e a única que pode ir para a disputa. Porém, o foco é 2018.

Mochi 2018 e Maura Jajah em 2020?

O deputado e toda a cúpula do PMDB convidam a todos para assistir a fala do deputado no final da tarde de hoje(24), no salão da Maçonaria.

Enquanto isso no Palácio do Amarra cabelo…

O prefeito William do Banco(PSDB) e toda a sua patota andam preocupadas. Teve uma repercussão negativa a medida  visando a contenção de gastos.  Funcionários chiaram com as más notícias de corte gratificações e horas extras, justamente no mês do Natal. Logo agora que a gestão de William ganhou as graças do povo, por conta da realização da grande festa do rodeio que ficou marcada na história de Pedro Gomes. Com direito a rodeios de qualidade, shows sertanejos e com entrada franca. E o mundo gira, o tempo passa e o povo…

Vem aí

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!