sexta-feira , 20 junho 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Identificado homem encontrado morto em pesqueiro
Sem categoria

Pedro Gomes:Identificado homem encontrado morto em pesqueiro

Casa Grande foi encontrado morto num pesqueiro localizado a 40 km da cidade.

por:Paulo da Silva

O homem encontrado morto num pesqueiro localizado na zona rural de Pedro Gomes, distante à 40 km da cidade foi identificado. Trata-se de Adolfo Alves de Souza, 65 anos mais conhecido por ‘Casa Grande’. Ele é natural de Manga, Minas Gerais.

Imagem: Rede sociais

Ele trabalhava em vários pesqueiros na região do Piquiri. Informações repassadas ao OPORTALPNEWS por pessoas do local, relatam que ele era alcoólatra e não tinha parentes na região. Que teria passado mal durante o domingo (13) e foi encontrado morto a noite com sangramentos por um residente de outro pesqueiro.

Agentes policiais estiveram no local para fazer o resgate e junto à Perícia Técnica realizar as investigações, para poder apurar a circunstância da morte. Policiais também relataram que não conseguiram localizar a família em Minas Gerais. O velório está sendo preparado por amigos que conheciam ‘Casa Grande .

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...