Home » Pedro Gomes:Homem é encontrado morto no bairro Marcelino

Pedro Gomes:Homem é encontrado morto no bairro Marcelino

por Paulo Da Silva
0 Comente

Não há sinais de agressões, autoridades policiais estão no local. Foi solicitado perícia técnica.

por:Paulo da Silva e JM/Editada para acréscimos

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira(07), em um bar no bairro Marcelino, situado na Avenida José Mendes Fontoura.

Informações preliminares dizem que a vítima era conhecida na área. Trata-se de Nivaldino Machado Elias. Que na noite anterior teria pedido bebida alcoólica no estabelecimento ao qual foi lhe negado. Ele se afastou um pouco do local se assentando em uma cadeira, pela manhã foi localizado pelo proprietário do bar, caído e sem vida. As autoridades policiais, foi então acionadas. Não há sinais de agressões.

As polícias Civil e Militar estão no local e realizam o primeiros procedimentos para esclarecer a morte do indivíduo. A Delegacia de Polícia Civil na cidade é comandada pelo Delegado, Dr. Murilo Jorge Vaz Silva, que solicitou peritos para ajudar na elucidação do fato.

Mais informações a qualquer momento

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page