Lar Sem categoria Pedro Gomes:Forte chuva volta alagar ruas no bairro São Luiz; cidade fica sem energia
Sem categoria

Pedro Gomes:Forte chuva volta alagar ruas no bairro São Luiz; cidade fica sem energia

Chuvas:Ruas alagadas, sem energia, sem água nas torneiras sem internet, sem comunicação.

por:Paulo da Silva e JM

A intensa chuva que voltou na tarde desta terça-feira(27), voltou a trazer transtornos aos moradores do bairro São Luiz. A chuva que durou mais de meia hora inundou várias ruas  e assustou os moradores na região urbana da cidade. Várias bairros registraram prejuízos por conta da força da águas que tomou conta das ruas. As ruas que já estão quase que intransitáveis por conta dos buracos irritou os moradores que tentavam chegar em suas casas.

 

 Para piorar a cidade como habitualmente ficou sem energia, retornado depois de 5 horas. O bairro São Luiz também ficou sem águas nas torneiras. Transtornos desmedido. Populares relatavam revoltados que não votaram mais em políticos alguns, pois só lembra dos moradores em época de eleição. 

Um dos bairros que mais tem sofrido por conta das constantes chuvas é o São Luiz. Ruas ficaram alagadas e os moradores sofreram tentando evitar que a enxurradas entrassem nas residências. De posse de rodo e enxadas eles tentavam mudar o curso da água que insistia em entrar nas residências.

Obras de drenagem e pavimentação…

Parece até ironia, porém o OPORTALPNEWS registrou o maquinário da empresa que ganhou a licitação da drenagem e pavimentação asfáltica nas principais ruas do Bairro São Luiz iniciando o serviço.

Em plena chuva o maquinário abria valas para fazer a canalização com os bueiros já instalados na via de acesso ao bairro. Sem esquecer que estamos as vésperas de uma disputa eleitoral. É cômico mais é a mais pura verdade, tanto os calangos que se exibem no verão, os maquinários  do governo de Azambuja resolveu dar as caras em pleno ano eleitoral em que ele busca a reeleição.   

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!