Lar Sem categoria Pedro Gomes:Em carreata, profissionais homenageia Secretaria de Saúde, Sandra recuperada da covid-19
Sem categoria

Pedro Gomes:Em carreata, profissionais homenageia Secretaria de Saúde, Sandra recuperada da covid-19

Sandra se emocionou com a homenagem. Todo o período da doença, o coronavírus se manifestou de forma assintomática.

por:Paulo da Silva

Profissionais da Saúde e amigos participaram de uma carreata no final de tarde desta quinta-feira(3) para comemorar a recuperação da Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia que testou positivo para a covid-19.

O momento foi o reconhecimento a tudo que Sandra faz pelos seus parceiros de trabalho, testificou o quanto Sandra é querida pela grande maioria. Quando foi partilhado sugestão da homenagem todos se prontificaram e fizeram questão de estar presentes neste momento tão particular na vida de Sandra e de todos que torciam pela sua recuperação.

Hoje terminou a quarentena cumprida rigorosamente por Sandra e com cartazes, bexigas, buzinaços e acenos os profissionais e amigos foram até a residência de Sandra cumprimentar e dar boas vindas ao retorno de Sandra a ativa.

“Saio desta doença, mais forte ainda amanhã já estou de volta ao meu posto de trabalho”, declarou Sandra ao OPORTALPNEWS.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...