segunda-feira , 17 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Eleições 2020; nomes de Roberto Merce e Dr. Jean Rommy ganham forças em cenário político repetido
Sem categoria

Pedro Gomes:Eleições 2020; nomes de Roberto Merce e Dr. Jean Rommy ganham forças em cenário político repetido

Eleitorado pedrogomense anseia por nomes novos na política.

 

por:Paulo da Silva

Os dois novos virtuais candidatos à Prefeitura de Pedro Gomes, Roberto Merce (Patriota) e Dr. Jean Rommy (PSDB) vem tendo adesão ascendente no quadro político de Pedro Gomes e preocupa candidatos naturais, como o prefeito William Fontoura (DEM) e Vanderley Mota (PSB).

Roberto que está vendendo a ideia de que plantar café em terras pedrogomenses dará a cidade uma identidade tanto econômica quanto cultural. Além de ser zeloso e prático com o bem público, como cuidar da cidade, focando em questões básicas; limpeza de ruas, organização de quadro funcional, reduzindo drasticamente o quadro de secretariado, qualificando a gestão. Dr. Jean repete quase a mesma coisa, porém, tem uma vantagem-, tem a governadoria a seu favor, portanto suas ideias soa mais viáveis.

Gradativamente se percebe que o eleitorado pedrogomense tem aderido a ideias novas; com as de Roberto e Jean, diante de um cenário político repetido, com William e Vanderley.

Vanderley declarou que acho bom a diversidade de nomes. ” É bom para o eleitor, terá uma gama de candidatos a prefeito para escolher”. Na verdade essa sua colocação soa como estratégia política. Em tese quanto mais candidatos é melhor para ele. Na matemática, Vanderley recorda que quando disputou sozinho com William obteve 1.417 votos. Isso sem a estrutura de William que teve 2.294 votos. Já o prefeito está agindo de forma discreta mais eficiente. Busca amarrar em seu gabinete, nomes, atendendo a pedidos, aqui e acolá no esquenta para as eleições de 2020 que depois do carnaval ganhará as ruas.

Desconhece portanto, que o eleitor está vendo tudo. Se emburrece e busca um novo caminho para Pedro Gomes. E como dizia vovó; nesse caso qualquer trilheiro, pode significar um caminho. Salve-se quem puder. Se de fato isso ocorrer, haverá choro e rangeres de dentes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!