Ex- prefeito por duas legislaturas critica a pulverização de candidaturas; “problemática para o eleitor que fica confuso para definir voto”.
por:Paulo da Silva
O ex-prefeito Manoel Alves de Moraes Júnior, o popular Seu Né em conversas com a edição do OPORTALPNEWS criticou a pulverização dos nomes que são ventilados na cidade como virtuais candidatos no pleito do ano que vem.
O ex-mandatário do executivo foi direto ao definir a diversificação de nomes que se ‘vendem’ como candidatos no ano que vem. “Muitos candidatos é como cortina de fumaça, confunde eleitor”, sentenciou Seu Né. Diante do atual quadro político o ex-prefeito avalia como ridícula o montante de nomes que vem surgindo no cenário político da cidade. “Muitos nomes é problema para o eleitor que fica confuso para definir voto”.
O ex-prefeito respaldou seu comentário na pequena quantidade de eleitores (5.988) que ficam confusos diante de tanto nome. “Falam de tudo, criticam um e outro, só não falam de projeto viável para a cidade pedrogomense,” acrescenta.
Nas últimas eleições municipais (2016), Seu Né foi o único a ficar do lado do ex-prefeito Vanderley Mota(PSB) candidato a reeleição, quando todos os outros o abandonaram. Sua esposa, Darci Lira de Moraes respondia pela pasta de Turismo e Meio Ambiente na então gestão do ex-prefeito, Vanderley Mota.
Deixe um comentário