por:Paulo da Silva
O ex-prefeito Vanderley Mota(PSB), e demais correligionários do PSB deverá fechar questão com a candidatura de André Puccinelli, virtual candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro. A posição do partido agora é preparando terreno para o pleito de 2020.
As conversas internas do partido já estão bem avançadas e o próximo passo será um encontro com a cúpula do MDB, com o vice-prefeito Gustavo Mota, incluindo a ex-prefeita Maura Jajah. Dr. Moisés Jajah figura muita respeitada no partido, também participará do encontro que visa selar a aliança entre as duas siglas PSB e MDB. Tudo num jogo de carta marcada para isolar mais ainda o atual prefeito William do Banco (PSDB).
Seu Né como principal articulador político do grupo já está de olho no pleito de 2020, ao qual o nome de Vanderley ressoa como o provável candidato ao pleito municipal. O momento será discutida as pelejas Estaduais mais inegavelmente já se articulam a disputa municipal, garantem o grupo ligado a Vanderley.
Enquanto isso no Palácio do Amarra cabelo…
O prefeito William do Banco(PSDB), já trabalha para angariar votos para os deputados de sua sigla e também, caso se consolide de fato a pretensão de Reinaldo Azambuja, que não parece animado, mais anunciou recentemente que tentará a reeleição William terá que de desdobrar para arrumar os votos para o seu governador. Após aglutinar uma série de partidos nas últimas eleições municipais, (14 ), o prefeito parece sozinho na difícil empreitada em arrumar os votos nessas eleições. O prefeito espera ansioso para o inicio das obras prometidas por Azambuja para poder justificar sua investida, na ‘pedilança’ de votos.
Deixe um comentário