Lar Sem categoria Pedro Gomes:Dr. Moisés recusa proposta feita por prefeito William do Banco para ser “exclusivo” na Saúde Pedrogomense.
Sem categoria

Pedro Gomes:Dr. Moisés recusa proposta feita por prefeito William do Banco para ser “exclusivo” na Saúde Pedrogomense.

Dr. Moisés por aqui só  na base dos plantões mesmo. É pegar ou largar.

por:Paulo da Silva

O clínico geral, Dr. Moisés Jajah Nogueira recusou a proposta feita pela gestão do prefeito William do Banco (PSDB), para voltar a atuar na Saúde Pedrogomense. Dr. Moisés, aposentou-se, porém preferiu continuar na ativa, seria uma aquisição, tanto profissional quanto política para a gestão de William.

 O prefeito “cobiçou”  as destrezas clínicas do médico desde quando foi prefeitar no Palácio do Amarra cabelo. Dr. Moisés foi para Sonora depois que sua esposa, Maura Jajah  perdeu a primeira eleição, para o então prefeito Vanderley Mota, na época filiado ao PT, por aquele fatídico cinco votos. Em pouco tempo, conquistou os Sonorenses com seu profissionalismo e simpatia.

Dr.Moisés é querido em terras Sonorenses.Aqui um registro do profissional sendo presenteado pela Primeira-dama Adenir Franco/Créditos:rede social

Este noticioso apurou que William do Banco, entrou pessoalmente na negociação, para trazer o doutor novamente para terras pedrogomenses, chegou ao ponto de adulação e até mesmo súplica por parte do prefeito. Entretanto, a resposta foi um sonoro, curto e direto não.

O OPORTALPNEWS registrou o doutor em momentos raros na cidade Pedrogomense

O doutor dá o ar da graça por aqui, com atendimentos na cidade (plantões) e filas quilométricas se formavam e se formam naquele hospital.  Dr. Moisés por aqui só  na base dos plantões mesmo. É pegar ou largar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!