Dr. Moisés por aqui só na base dos plantões mesmo. É pegar ou largar.
por:Paulo da Silva
O clínico geral, Dr. Moisés Jajah Nogueira recusou a proposta feita pela gestão do prefeito William do Banco (PSDB), para voltar a atuar na Saúde Pedrogomense. Dr. Moisés, aposentou-se, porém preferiu continuar na ativa, seria uma aquisição, tanto profissional quanto política para a gestão de William.
O prefeito “cobiçou” as destrezas clínicas do médico desde quando foi prefeitar no Palácio do Amarra cabelo. Dr. Moisés foi para Sonora depois que sua esposa, Maura Jajah perdeu a primeira eleição, para o então prefeito Vanderley Mota, na época filiado ao PT, por aquele fatídico cinco votos. Em pouco tempo, conquistou os Sonorenses com seu profissionalismo e simpatia.
Este noticioso apurou que William do Banco, entrou pessoalmente na negociação, para trazer o doutor novamente para terras pedrogomenses, chegou ao ponto de adulação e até mesmo súplica por parte do prefeito. Entretanto, a resposta foi um sonoro, curto e direto não.
O doutor dá o ar da graça por aqui, com atendimentos na cidade (plantões) e filas quilométricas se formavam e se formam naquele hospital. Dr. Moisés por aqui só na base dos plantões mesmo. É pegar ou largar.
Deixe um comentário