Home » Pedro Gomes:Dia de feriado de santo católico, supermercados abrem até meio-dia, Casa Lotérica não abre

Pedro Gomes:Dia de feriado de santo católico, supermercados abrem até meio-dia, Casa Lotérica não abre

por Paulo Da Silva
0 Comente

Neste sábado(20), dia em que se comemora  a data da morte santo Católico, tido como padroeiro da cidade e feriado municipal,  os principais estabelecimentos comerciais abrem até o meio-dia.

 

A Casa Lotérica não abre por conta do feriado. O ponto amanhã é facultativo nos supermercados, entretanto todos os funcionários seguem o acordado entre os patrões, de funcionar até o meio dia.

Procissão…

Católicos irão desfilar com o andor com a imagem do santo católico pelas ruas da cidade. O evento ocorre as 19 hs. Serão entoados cânticos e rezas em memória ao ícone que viveu e morreu no século IV.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page