Lar Sem categoria Pedro Gomes:Casal de idosos retornam de Campo Grande e estão ao relento em terreno no bairro Santo Antônio
Sem categoria

Pedro Gomes:Casal de idosos retornam de Campo Grande e estão ao relento em terreno no bairro Santo Antônio

Casal de idosos alegam não terem conseguido manter aluguel na capital e retornaram para a cidade Pedrogomense. O terreno seria de propriedade do casal.

por:Paulo da Silva/as imagens foram cedidas ao OPORTALPNEWS

Moradores do Bairro Santo Antônio entraram em contato na tarde de hoje(07), como OPORTALPNEWS para denunciar um caso onde um casal de idosos estão expostos ao tempo em um terreno abandonado no bairro, próximo ao campo de pouso.

O periódico constatou o fato, onde o casal identificados por Antônio e Maria-, estão ao relento num terreno que estava abandonado ao qual seriam eles próprios os proprietários. Eles alegaram virem da cidade de  Campo Grande, onde residiam e por não poderem mais pagar o aluguel retornaram para a cidade pedrogomense.

O casal está com as poucas coisas que ainda possuem,  expostas ao tempo, sem as mínimas condições. Alguns moradores esperam que com a divulgação, eles possam ser reconhecidos por alguém e algo possa ser feito para mudar esta triste realidade.

O OPORTALPNEWS encaminhou o caso para a Assistência Social de Pedro Gomes que deverá entrar em ação para tentar  encontrar uma solução para este caso que pode ser visto como abandono de incapaz.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!