Pedido deverá ser votado na Casa na próxima segunda-feira 24.
Por: Paulo da Silva
O prefeito William Fontoura (PSDB), deverá enfrentar sua primeira CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que visa apurar suposta irregularidades na contratação de serviços de manutenção de energia para atender a demanda em Pedro Gomes. Dos nove vereadores sete já assinaram pelo pedido. Tânia Fontoura (PR) e Nicanor Farias (PP) não assinaram o pedido que deverá ser votado na próxima Sessão Ordinária da Casa de Leis, na próxima segunda-feira, 24.
Os demais vereadores que assinaram o pedido, declararam que a população reclama (para eles) da falta de qualidade dos serviços prestados pela empresa contratada. Lâmpadas queimadas, locais públicos como praça no escuro… etc.
A contratação de uma empresa na Capital, Campo Grande sempre levantou suspeita da parte de alguns membros do legislativo. Alguns pares da Casa já haviam questionado, durante suas falas na tribuna, a maneira que foi feito o edital, que de certa forma, por conta de exigências impedia empresas da cidade de concorrer.
O OPORTALPNEWS entrou em contado com a assessoria jurídica da prefeitura que disse ter conhecimento da eventual CPI, mas que aguarda dos trâmites legais na Casa, que é a apresentação do pedido, caso aprovado irá apresentar defesa.
Deixe um comentário