Arma estava escondida no fundo do quintal.
por:Paulo da Silva
Ângelo Soares dos Santos, 27 anos, mais conhecido por “Anjo” foi preso em flagrante pelas polícias Civil e Militar na noite desta terça-feira(30), em sua residência localizada na rua Camilo de Jesus, Conjunto Gaspar de Oliveira, próxima a rodoviária. Os militares chegaram até “Anjo” após uma denúncia anônima feita ao investigador Tiago Vargas, de que um rapaz estaria com uma arma de fogo em sua residência. Ele já foi preso no último dia 2 de janeiro quando furtou uma aparelhagem de som em uma chácara.
Ao chegar no local os policiais comunicaram ao meliante sobre a denúncia de que em sua residência estaria uma arma de fogo. Ângelo autorizou as buscas dos PMs que após algum tempo encontrou um rifle caibre 22/HNE -404227 no fundo do quintal. No bolso das vestimentas de Ângelo estava o carregador de referência a arma. Ele também estava de posse de munição calibre 22 que estavam intactas.
Questionado pelos policiais ele confessou que teria furtado a arma em uma fazenda localizada na zona rural de Pedro Gomes para poder comprar mantimentos para sua casa como gás de cozinha. Pretendia vender a arma por R$ 300. Ângelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Municipal para exame de corpo delito em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Deixe um comentário