Lar Sem categoria Pedro Gomes: Vereador Marquinhos apoia instalação da CPI da Energisa.
Sem categoria

Pedro Gomes: Vereador Marquinhos apoia instalação da CPI da Energisa.

O vereador irá protocolar uma manifestação na Assembleia Legislativa, com apoio dos demais pares que abrirá as investigações.

por:Paulo da Silva

O vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (PSD), apoia a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, a CPI para que investigue os procedimentos da empresa fornecedora de energia para a cidade pedrogomense.

Reajustes realizados pela empresa e a dificuldades de atendimentos tem gerado revolta entre os consumidores pedrogomenses.  O vereador irá protocolar uma manifestação na Assembleia Legislativa, com apoio dos demais pares que abrirá as investigações.

Na tribuna da Casa, Marquinhos deixou claro sua posição de apoio a abertura da CPI e até mesmo a realização de uma audiência pública para apurar as práticas abusivas por parte da concessionária.

Salientou que além do aumento abusivo nas contas de energia, a falta de manutenção e as constantes quedas de energia devem ser foco da CPI.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...

Sem categoria

Sonora:Polícia Militar prende dupla por lesão corporal e tentativa de homicídio

por: Redação com Assessoria, 5ºBPM A Polícia Militar prendeu na tarde do...

♦PEDRO GOMESSem categoria

Pedro Gomes: Padre José Macedo celebra missa da Quarta-feira de Cinzas, que inicia Quaresma; veja fotos

Igreja ficou lotada de fiéis que participaram do ato religioso. A quarta-feira...