Home » Pedro Gomes: Homem tenta pegar arma de policial e acaba alvejado com três tiros; ele responde por homicídio

Pedro Gomes: Homem tenta pegar arma de policial e acaba alvejado com três tiros; ele responde por homicídio

por Paulo Da Silva
0 Comente

Homem foi levado custodiado para capital, Campo Grande.

por: Paulo da Silva

Um homem de 36 anos foi alvejado por três tiros no braço, coxa e tornozelo. Ele tentou pegar a arma do policial que cumpria um mandato de prisão contra o sujeito que responde por um homicídio. O fato ocorreu na tarde deste domingo (28) nas proximidades do Lar São João Batista, o asilo-, no centro da cidade.

Os disparos atingiram a região lombar e resvalou para a região lateral da costela. A suspeita é que projétil tenha atingido outro órgão, pois perdeu muito sangue. Outro tiro foi na coxa e tornozelo.

Recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Demétria Albano Ramos. Diante de seu estado crítico foi no ‘sistema vaga zero’-, que acontece quando a equipe médica busca acesso imediato a pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso, para a Capital, Campo Grande.

Como se trata de um custodiado, ou seja, preso, alguns policiais de Pedro Gomes foram acompanhando a equipe médica. Durante o trajeto ele passou mal; houve quedas nos sinais vitais e teve que dar entrada no Hospital Regional em Coxim.

Com a melhora seguiu viagem para a Santa Casa na Capital, para onde foi encaminhado. Policiais seguiram juntos com a equipe médica.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page