Homem foi levado custodiado para capital, Campo Grande.
por: Paulo da Silva
Um homem de 36 anos foi alvejado por três tiros no braço, coxa e tornozelo. Ele tentou pegar a arma do policial que cumpria um mandato de prisão contra o sujeito que responde por um homicídio. O fato ocorreu na tarde deste domingo (28) nas proximidades do Lar São João Batista, o asilo-, no centro da cidade.
Os disparos atingiram a região lombar e resvalou para a região lateral da costela. A suspeita é que projétil tenha atingido outro órgão, pois perdeu muito sangue. Outro tiro foi na coxa e tornozelo.
Recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Demétria Albano Ramos. Diante de seu estado crítico foi no ‘sistema vaga zero’-, que acontece quando a equipe médica busca acesso imediato a pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso, para a Capital, Campo Grande.
Como se trata de um custodiado, ou seja, preso, alguns policiais de Pedro Gomes foram acompanhando a equipe médica. Durante o trajeto ele passou mal; houve quedas nos sinais vitais e teve que dar entrada no Hospital Regional em Coxim.
Com a melhora seguiu viagem para a Santa Casa na Capital, para onde foi encaminhado. Policiais seguiram juntos com a equipe médica.
Deixe um comentário