terça-feira , 19 agosto 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: SIMTED e SINSERM promovem palesta sobre reforma da Previdência e seus impactos
Sem categoria

Pedro Gomes: SIMTED e SINSERM promovem palesta sobre reforma da Previdência e seus impactos

Evento irá esclarecer os impactos na vida dos servidores e a população. Palestra será amanhã (23), às 19h.

por:Paulo da Silva/Conteúdo pago

O Sindicato do Trabalhadores em Educação (SMTED) e o Sindicato dos
Servidores Públicos Municipais (SINSERM) promovem amanhã (23), uma palestra com as advogadas e especialistas em direito previdenciário; Priscila Arraes Reino e Juliane Penteado Santana. O evento irá esclarecer sobre a proposta da reforma da Previdência e impactos na vida de cada trabalhador.

A palestra ocorre  num momento importante, diante da atual incerteza em relação à reforma da Previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL). O ato ocorre nas dependências do SINSERM, localizada na rua Frei Tomás,750 no centro de Pedro Gomes. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de discutir as propostas atualmente em debate, as prováveis mudanças e suas consequências na vida de cada servidor e da população.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Morre Izabel Gomes da Silva; velório acontecerá na Pax São Marcos, sepultamento amanhã às 8h

Faleceu Izabel Gomes da Silva 72 anos. Ela era servidora pública do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Pode chover amanhã,5; temperaturas caem no fim de semana

De acordo com o Clima Tempo, amanhã (5) pode haver chuva de...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia encontra ‘carcaça’ de moto na região do Amazilio; era furtada

A polícia Militar foi informada por um evangelista que transitava pelo local,...

Sem categoria

Pedro Gomes: Frio fica só no final de semana; segunda-feira temperaturas já sobem

A nova frente fria que chegou na cidade pedrogomense durará somente até...