quinta-feira , 15 janeiro 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Semana começa com chuva, mas temperaturas continuarão elevadas
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Semana começa com chuva, mas temperaturas continuarão elevadas

Vale ressaltar que por conta do calor intenso, as chuvas podem vir com rajadas de ventos fortes e descargas elétricas; temperaturas entre 25ºC e 38ºC.

A primeira semana de outubro vai começar com chuvas que podem ocorrer a qualquer hora na cidade pedrogomense. A previsão é que também ocorra descargas elétricas e ventos moderados. As ondas de calor irá manter as temperaturas elevadas.

O sol aparecerá entre nuvens.

Depois do calor infernal que fez durante a semana passada, as atenções é a da volta ao retorno gradual das chuvas, mesmo que de forma irregular. Praticamente durante toda a semana a previsão é de chuva, entre à tarde e à noite. Com isso a umidade relativa do ar também melhora; ficando entre 22% e 65%. Confira no gráfico:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo visita obra de praça no bairro Galdina

Redação com Assessoria O prefeito de Pedro Gomes, Delegado Murilo, esteve no...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Secretaria de Obras realiza manutenção em estrada da região dos Quatis

Assessoria/PS A Secretaria Municipal de Obras realizou serviços de manutenção na estrada...