quinta-feira , 25 junho 2026
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Secretaria de Saúde, Sandra Tereza faz esclarecimentos
Sem categoria

Pedro Gomes: Secretaria de Saúde, Sandra Tereza faz esclarecimentos

A Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia, por conta das declarações dos vereadores, Claudio do Hotel (PR) e Sandoval de Oliveira (SD) esclarece que;

Que após resolvida questões burocráticas, dentistas já estão  atendendo nos Postos de Saúde nos bairros e centro.

Em relação ao atendimento médico nos bairros, a profissional destinada para atender na cidade, via Programa Mais Médico está em Brasília realizando cursos de adequações juntamente com outros 34 profissionais que irão atender em todo o Estado. A previsão de início de atendimentos pela profissional está marcada para ocorrer no dia 26 de março. Enquanto isso, os profissionais da Enfermagem avaliam caso a caso e se preciso for aciona a ambulância para que o usuário seja encaminhado para atendido no Posto Central ou mesmo hospital.

Em relação aos medicamentos, Sandra esclarece que não faltam remédios. Que os que eventualmente estão em falta é de reposição, fazem parte dos medicamentos que são distribuídos dentro do que são destinados pelas normas e protocolos do SUS (Sistema único de Saúde)

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...