![]()
O vereador Sandoval de Oliveira (MDB retornou aos Trabalhos Legislativos, na noite desta segunda-feira, 9. O vereador que está em seu 7° mandato passou por delicada cirurgia para retirada de um tumor na região da cabeça. Segue em tratamento.
O parlamentar estava de máscara cirúrgica-, que é um equipamento descartável de proteção individual para evitar possível contaminação. Estava consciente e orientado e acompanhado do filho. Durante a sessão não discursou. Seus pares comemoraram o retorno do político e demostraram alegria em vê-lo novamente na Câmara.
Após o término da sessão, a redação do PNEWS conversou pessoalmente com Sandoval. Relatou que está feliz em retonar a Casa de Leis, que não sente dores. Está confiante em sua recuperação. Agradeceu a todos que oraram e torceram e torcem pela sua ampla recuperação.






Deixe um comentário