terça-feira , 18 junho 2024
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Sandoval e Nicanor quase se ‘pegam’ por divergências em projeto de cedência de prédio público
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Sandoval e Nicanor quase se ‘pegam’ por divergências em projeto de cedência de prédio público

No pacote: gritos, cusparadas, empurrões  e juras de ‘te pego lá fora’.

Os vereadores Sandoval de Oliveira (MDB) e Nicanor Farias (PSDB) quase se ‘pegam’ na noite de ontem (6). A confusão ocorreu durante a reunião que antecede as sessões habituais nas segundas-feiras. No pacote: gritos, cusparadas, empurrões  e juras de ‘te pego lá fora’. Isso na frente de representantes do bairro Marcelino e dos demais pares do legislativo.

O motivo: a cedência de um prédio público para a Associação de Moradores aprovado pela Casa de Leis. O projeto de transferência foi proposto pelo vereador Sandoval e aprovado pelos demais pares. O prefeito William Fontoura (PP) vetou o projeto por ser inconstitucional. Nicanor divergiu de Sandoval por conta disso e por isso a confusão. A maioria dos vereadores derrubaram o veto do prefeito. O caso seguirá para o Ministério Público que dará a palavra final.

A Casa estava sendo tocada pelo vereador Adaídes Francisco, o Lobinho (PP) que não conseguiu acalmar os ânimos. Mauro Júnior está mais ausente que presente por conta de problemas de saúde.

O ato representa o descaso desses vereadores em atitudes nada Republicanas. Vereadores que ganham um dos salários mais altos da cidade, com regalias de diárias e férias diferenciadas em vez de estarem ocupadas com algo que beneficie Pedro Gomes vão discutir a ponto de ir em vias de fatos. É uma desconsideração com o parlamento e um desrespeito com a população que os elegeu.

Os dois devem buscar a reeleição. E nesse tipo de vereador que você quer mesmo te representando na Casa de Leis? Se sim. Então é você que não sabe votar. E o mundo gira. De minha parte, torço pela briga. Briguem, briguem seus desgra…

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Eleições 2024; indisposto, prefeito William poderá desfalcar apoio a Normando Mota

É dúvida a presença do prefeito William Fontoura (PP) nas pelejas eleitorais...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Bairro Santo Antônio celebra santo padroeiro; missa, procissão e quermesse

Comunidade tem igreja consagrada ao santo, tido como casamenteiro. A comunidade católica...

♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: PL quer emplacar vice em chapa de delegado Murilo até o fim do mês; Jani entra no radar

Jani Maria Cunico entrou no radar do Partido Liberal para ser eventual...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!