Home » Pedro Gomes: Rottweiler é morto a tiros em fazenda e proprietário acionará a polícia para apurar autor dos disparos

Pedro Gomes: Rottweiler é morto a tiros em fazenda e proprietário acionará a polícia para apurar autor dos disparos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Morte do animal emocionou o proprietário que prometeu acionar a polícia para investigar o episódio.

por:JM com o Coxim Agora

Um cachorro da raça Rottweiller acabou morrendo após ser atingido por arma de fogo em uma fazenda na zona rural de Pedro Gomes. As informações são do Coxim Agora.

O dono do animal relatou a imprensa de Coxim que estava em casa quando o funcionário ouviu um barulho de tiro próximo a um córrego. Apenas um dos animais retornou do local, quando o peão foi verificar encontrou o animal que atendia pela nome de “Tufão” ferido e caído na vegetação.

O dono do animal veio para a cidade de Coxim para onde o animal foi atendido por um veterinário, mas não conseguiu socorrê-lo.

Emocionado o dono do Rottweiller relatou os momentos de agonia do animal que ainda caminhava após ser encontrado baleado. Ao chegar na clínica acabou morrendo por conta dos estilhaços da bala que atingiram a cabeça e a região do tórax do animal.

O homem relatou que irá procurar a Delegacia de Polícia Civil em Pedro Gomes para registrar o caso e pedirá investigação para descobrir o autor do disparo. O autor poderá ser enquadrado por maus tratos de animais com penas 1 a 4 anos de prisão se condenado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page