Prazo para gestão fazer a reforma é até o final do ano.
por: Paulo da Silva, editada para acréscimos
A gestão do prefeito William Fontoura (PP) está em risco de perder a emenda que foi destinada para a reforma e ampliação da escola municipal, Arcângela Mourão Fontoura.
Conforme documentos que o PNEWS teve acesso, os recursos foram destinados via senadora Soraya Thronicke (União Brasil) em março do corrente ano, no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais). O vereador Jairo dos Santos (Patri) também destinou uma emenda do deputado estadual Lídio Lopes no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil) para ser aplicada na reforma da unidade escolar.
O dinheiro da emenda parlamentar é para a construção de uma cobertura na referida escola. Entretanto, são várias necessidades, como reparos no forro e falta de ar condicionados em algumas salas e demais estruturas no ambiente escolar. A gestão William já tem o projeto para fazer a reforma geral da unidade que deve ultrapassar os valores citados neste post. William tem o projeto, mas o projeto não sai do papel.
Enquanto isso, a escola segue com vários problemas estruturais mesmo com dinheiro em caixa que corre o risco de perder. E cá para nós uma cidade tão carente, se dando ao luxo de perder emenda parlamentar como já vem ocorrendo na gestão William.
Deixe um comentário