Home » Pedro Gomes: Prefeitura inicia reforma de pontes na zona rural e centro.

Pedro Gomes: Prefeitura inicia reforma de pontes na zona rural e centro.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ponte de acesso ao centro e bairro Marcelino terá as tábuas trocadas na segunda-feira, dia 30.

por:Paulo da Silva

A prefeitura Municipal de Pedro Gomes, sob a gestão do prefeito William do Banco(PSDB), deu início a recuperação de pontes da zona rural e centro da cidade. 

 

Na zona rural, na localidade conhecida como Catu Severo, a ponte sob o Córrego Água Fria, foi substituída por manilhas e aduelas. A ponte sob o córrego Amarra cabelo, que dá acesso ao centro e ao bairro Marcelino, as tábuas serão trocadas na segunda-feira, 30 declarou Vinicius Dassi, responsável pela pasta. A reforma da Ponte sob o córrego Fundo está em processo de licitação, garantiu Dassi.

Ponte sob o córrego Água Fria foi substituída por manilhas/Foto:rede social

De acordo com Vinicius as reformas das pontes são um compromisso da gestão do prefeito William do Banco dentro da nova política de trabalho da administração municipal.

Ponte que da acesso ao centro e bairro Marcelino pela São Luiz será reformada na segunda-feira dia 30./Foto:rede social.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page