segunda-feira , 30 junho 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Prefeito eleito retorna ao loteamento Santa Maria; “agradecer pela confiança nas eleições”
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito eleito retorna ao loteamento Santa Maria; “agradecer pela confiança nas eleições”

O prefeito eleito, Murilo Jorge (PL) retornou ao loteamento Santa Maria, para cumprir o que disse ser um compromisso-, que retornaria ao local após as eleições em forma de agradecimento. Em sua página nas redes sociais, o futuro gestor pontuou que retornou ao local para agradecer aos moradores pela “confiança nas eleições”.

Murilo estava acompanhado do também futuro vice, Edy Resende e vereadores eleitos em sua coligação, como José Oliflai, o Maninho que posaram para fotos junto com os assentados.

Disse que atenderá as demandas dos loteados e também reafirmou sua disposição em atender as demandas da região.

“A recepção foi calorosa, como sempre. É com muita honra e seriedade que representaremos vocês” postou o futuro prefeito.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice-prefeito Edy mais comitiva de vereadores alcançam R$ 22 milhões em investimentos

Governador disse que irá participar das festividades do aniversário da cidade e...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Nem esquentou e já vem mais; nova frente fria derruba temperaturas no Amarra Cabelo na próxima semana

A cidade pedrogomense mal se recuperou do recente frio da semana passada-...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Gestão Murilo abre credenciamento de médicos especialistas para atendimento na cidade.

Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia e Cardiologia. Redação com Assessoria A Prefeitura de...

♦PEDRO GOMESDestaque

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e secretários realizam entregam calcário na região do Quilombolas

O prefeito Murilo Jorge(PL) acompanhado dos secretários: Reinaldo Romulo, do Meio Ambiente...