A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua Campo Grande, região central da cidade. O fato ocorreu na madrugada de hoje (30).
De acordo com as informações, a polícia recebeu uma ligação de uma testemunha dizendo que um rapaz estaria tentando acionar a polícia por conta de ameaças de um outro sujeito. Ele e mais dois estariam na residência da mulher sabe lá Deus fazendo o que nessas horas da noite-, Tomando tereré? Fumando narguilé? Pulando amarelinha? Contando anedotas… sabe-se lá Deus o quê.
Pois bem. Contaram para a polícia que estavam agrupados e que um sujeito já identificado teria passado de moto com um facão enorme na mão e apontando para os três. Pensavam até ser a morte encarnada, gelaram a espinha. Não demorou muito avistaram o sujeito pelos fundos da residência e ouvido disparos, que acreditam ser de arma de fogo.
Para a polícia deram nome e sobrenome, mas a mulher se recusou a registrar a ocorrência. Acredita que isso não resolveria nada, após ter relatado que já levou uns cascudos do autor. Mesmo assim os militares informaram que iriam registrar o fato que foi aceito pela mulher. Depois a polícia ficou passando devagarinho com as aquelas luzes brilhantes ligadas afim de localizar o autor para ter aquela ‘conversa de respeito’ com ele, mas o lazarento já tinha cavado um buraco e se enterrado, sumido na mata, só pode. Não foi encontrado. A polícia está de olho.
Deixe um comentário