Uma mulher acionou a Polícia Militar após brigarem na tarde no sábado, 27. Um ‘calor da bexiga’ nessa cidade, em vez de estarem tomando um suco de carambola, foram brigar por coisas bobas.
Pois bem. Não é de hoje que eles brigam. A vizinhança conta que o casal é direto com quebra-paus. Desta vez, com a chegada da polícia já tinham parado a algazarra. Mas, os ‘meninos do coturno preto’, perceberam que ambos estavam surrupiados por causa da briga.
A mulher teria levados uns cascudos do sujeito e estava até com dor de cabeça. Mas, ela não ficou por baixo. Virou a besta-fera e como tem aquelas unhonas bem grandes, quase rasga o coitado. Não tinha um lugar no seu coro que ela não deixou as marcas de suas garras. Se tivesse pegado na garganta, matava.
Pois então. Os policiais conversaram, orientaram e deram um conselho básico: se for para estar brigando, larguem-se. Que cada um siga seu caminho.
Pois foi o que ela fez. A mulher terminou o casório na hora. Não quer nem saber do macho, que pediu autorização para tirar suas traias da casa. Pouca coisa: algumas cuecas rasgadas, camisetas e calças batidas, perfumes de marca barata e uma bota. Ah, e os documentos né.
Enfim, acabou a briga e o casamento. E o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.
Deixe um comentário