Obras de recapeamentos já são uma realidade no centro da cidade, na vila São Luiz obras terão início semana que vem prometeu governador.
por:Paulo da Silva
O governador Reinado Azambuja(PSDB), cumpriu agenda na cidade Pedrogomense e fez o lançamento de obras prometidas há quase dois anos, por ocasião da campanha eleitoral para a prefeitura municipal, que sagrou William do Banco, do mesmo partido de Azambuja, prefeito municipal.
O prefeito William do Banco e parte do legislativo acompanharam a visita do governador Reinaldo a cidade e foram testemunhas dos atos de assinaturas para o começo das obras na vila São Luiz e a concretização das obras de recapeamentos no bairro Marcelino e no centro da cidade.
O prefeito William do Banco(PSDB), estava feliz e num discurso em tom de prestação de contas, citou que a realização das obras são frutos do compromisso do governador com a cidade pedrogomense e que o político é conhecedor das carências de Pedro Gomes. Que Azambuja é parceiro de Pedro Gomes, destacou o prefeito orgulhoso. “Teremos um asfalto de qualidade do jeito que Pedro Gomes merece”, acrescentou William.
Enquanto os políticos discursavam, funcionários ao fundo realizavam o trabalho de recapeamento de uma das vias que já foi motivo de chacota, quando foi plantado pés de capim colonião nos buracos na via, num exótico protesto a gestão pública, ocupado na época pelo ex-prefeito Vanderley Mota(PT).
Durante a visita o governador Azambuja, assinou a ordem dos trabalhos a serem feitos na região da Água Branca, Serra do Amazilo. A via passará por obras de drenagens e pavimentação asfáltica no total de 1.009 km e com valor de R$ 6.000,00 reais. Durante a assinatura do ato, William e o governador foram aplaudido com enfase.
Reinaldo foi presenteado por doces feitos por produtores rurais representados no cerimonial por Juliana Trombini emocionou os presentes com seu discurso, usando palavras de carinho e respeito ao governador Reinaldo Azambuja pedindo a Deus que lhe conceda sabedoria para conduzir o governo de MS.
O governador finalizou o seu discurso prometendo estudar a questão das obras de drenagens e pavimento da via que liga a cidade a comunidade da Boa Vista, até a BR-163, que daria uma saída para a cidade. “Pedro Gomes não pode ser fim de linha, vamos estudar a questão junto aos engenheiros da Agesul,” prometeu Reinaldo.